13 de agosto de 2010

Como Tudo começou...

Bom tudo começo no colégio interno, onde eu morava e estudava junto com mais umas 2000 pessoas...Mas como Deus reserva sempre o melhor para cada um ele me deu as melhores amizades, os melhores quartos, e os melhores momentos...Mas estas amizdes me troxeram muitos beneficios... Conheci uma menina chamada Benaia, nos tornamos muito amigas, onde ela estava eu tava junto, onde eu estava lah estava ela... E claro dividindo nossos segredinhos...Ateh que um dia ela chegou para mim (que tinha saido de um relacionamento não ha muito tempo) e disse q estav gostando de um garoto, e queria q eu fosse com ela encontra-lo pois ela morria de vergonha... e como uma boa amiga Eu FUI...Combinamos de nos encontrar na quadra... E lah fui eu, pensando q iria ficar sozinha a noite toda como uma VELA... MAs qndo cheguei lah...O amor da minha amiga Tinha um AMIGOOOO!!! NOssa ele era taum bonito, e jagava muito futebol...

Mas eu naum estava aberta a novos relacionamentos, entaum fui conversar com ele, mas logo ele foi jogar bola e eu fui embora... Os dias se passaram e eu naum me encontrei mais com ele... Ateh que um dia eu chegando na igreja, um dos meus amigos e minha irmã disseram q tinham uma coisa para me contar... NOssa gelei, o q seria???

 entaum me contaram q na sexta feira a noite qndo eu saia do Culto, Ele o Bibi(Amigo do amor da minha amiga) me viu e me elogiou, e disse q comigo ele se CASARIA!!!!

Foi ai q eu comecei a notalo mais, começamos um amizada, muito colorida hauhaua, mais eramos apenas amigos...As ferias foram chegando, jah era 27 de junho qndo ele me chamou para conversarmos pois iriamos sair de ferias e precisavamos conversar...

Entaum no dia 27 de JULHO de 2008, nos encotramos nas quadras do Unasp, estava td vazio eramos soh nós... Aquela paisagem maravilhosa de plano de fundo...Então ele começou a falar...Disse que gostava muito de mim, masi naum queria ir para as ferias e me deixar, sendo apenas amigos... ELE queria mais...queria namorar comigo... ele disse q queria muito q as coisas continuassem e que constrissemos uma relação de namorados.... Naum queria q as coisas esfriassem durante as ferias...
MEU CORAÇÃO gelou... minhas mãos suavam e meu coração batia a mais de mil po hora.. eu nem acreditava q akilo estava contecendo....Claro q eu ACEITEI... entaum foi ai q td começou, demos o primeiro beijo neste Dia... Parecia filme, surreal...quando eu imaginaria que O BIBI mais conhecido como BIBI do futbol, iria olhar pra mim, muito menos se apaixonar por mim...


E aqui estamos de noivado marcado... planejando nosso futuro eterno!!!

Agradeço aos meus amigos q ateh hoje nos apoioam e dividem momentos conosco que jamais irei esquecer... AMO tds

 TE AMO BIBI MEU ANJO!!!!

FIM!!!

2 comentários:

  1. Giuliiiii!
    que lindooo...!^^
    toda apaixonadinha contando a históriaa!
    muito amorzinho vcs!
    Felicidadees!
    Fiquem com Deus...
    beejo
    [sdd!]

    ResponderExcluir
  2. Giuleeeeeeeeeeeeeeeeee eu nem vou falar NADA dessa sua historia!!
    hauahuaha....
    nós duas sabemos as conversar e tudo oq aconteeu né....vc a cada dia ta mais perto de colocar o BIBI NA AGUÁ né??!!?1hahaha,...
    eh mto bom fazer parte de td isso tutukinha...
    estarei aqui no blog diariamente!!
    beeijossssssssss

    ResponderExcluir